Total de visualizações de página

sábado, 16 de junho de 2012


Nokia deve lançar smartphone de 41MP na segunda-feira

Apresentado em fevereiro durante a Mobile World Congress, o PureView 808 atraiu os holofotes devido à sua câmera de 41 megapixels


Nokia
 
Nokia PureView 808
PureView 808 tem câmera de 41 MP; Aparelho não tem previsão de lançamento ou preço
São Paulo - A Nokia publicou duas imagens em sua página no Facebook insinuando que deve revelar novidades na próxima segunda-feira (18).
De acordo com o blog AllThingsDigital, a Nokia deve anunciar o lançamento de seu smartphone PureView 808 nos Estados Unidos – o código de área telefônica do Havaí é o 808.
Apresentado em fevereiro durante a Mobile World Congress, o PureView 808 atraiu os holofotes devido à sua câmera de 41 megapixels.
Também segundo o AllThingsDigital, a Microsoft deve apresentar na próxima segunda-feira sua linha própria de tablets equipados com o Windows 8 (a concorrência pela data indica que a relação entre as empresas pode não ser das melhores).
Até o momento, a Microsoft já havia demonstrado o Windows 8 rodando em dispositivos móveis com processador ARM. Porém nenhum desses aparelhos chegou a ser ofertado ao público.
Mergulhada em uma crise, a Nokia anunciou nesta semana que pretende demitir cerca de 10.000 funcionários de sua divisão de smartphones.

Nenhum comentário:

Postar um comentário