Total de visualizações de página

sábado, 16 de junho de 2012


Homem que publicava fotos íntimas não mostra arrependimento

Hunter Moore, dono de um blog que publicava fotos pornográficas por vingança, diz que é apenas um homem de negócios e ama a atenção. O site foi fechado, mas ele mantém ativo o seu perfil no Twitter. "As pessoas pensam que eu sou o mal e que eu faço é imoral, mas no final do dia eu sinto que estou educando as pessoas sobre a tecnologia", garante, aos 26 anos. As informações são da BBC.
A página publicava fotos íntimas não autorizadas de pessoas do mundo inteiro, enviadas, principalmente, por ex-namorados, divulgando os seus nomes completos e links para os perfis em redes sociais. A sua atuação na web fez com que Hunter se tornasse o homem mais odiado da internet. "É tão triste magoar ou arruinar as vidas das pessoas, mas é divertido para alguns", disse, sem demonstrar arrependimento.
Durante o período em que esteve no ar, o site chegou a render até US$ 20 mil mensais em anúncios. Para Hunter, ele apenas tirou proveito dos erros das pessoas. "Se não fosse eu, outra pessoa faria", garante.
Moore transferiu o seu site para um grupo que combate a intimidação, ou bullying, na internet. O fundador do Bullyville.com fechou a página após a aquisição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário