Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de junho de 2012


Apple iPhone 5 vai envergonhar Samsung Galaxy S3

Apple iPhone 5 vai envergonhar Samsung Galaxy S3, diz director executivo da Foxconn. Foxconn é parceira da Apple no fabrico de Apple iPhone 5.

Foxconn, uma das maiores parceiras da Apple e responsável pelo fabrico dos smartphones da fabricante da maçã, inclusive o tão aguardado Apple iPhone 5, foi recentemente anfitriã de um encontro anual de investidores da empresa, onde o director executivo da Foxconn, Terry Gou, terá feito algumas críticas à Samsung, empresa rival da Apple e com a qual se encontra em renhidas disputas legais.
Apple iPhone 5 vai envergonhar Samsung Galaxy S3
De acordo com o Focus Taiwan, o director executivo da Foxconn terá assumido o compromisso de derrotar a Samsung por se declarar contra uma empresa com um registo de denunciar os seus concorrentes, em referência a uma decisão da Samsung, assumida em 2010, de reportar quatro empresas do Taiwan que estavam a ser investigadas pela União Europeia (em relação a um escândalo sobre fixação de preços em ecrãs planos).
E como não poderia deixar de ser, uma clara alusão ao Apple iPhone 5, smartphone da Apple que aFoxconn deverá fabricar. De acordo com Gou, que apelou aos consumidores para aguardarem pelo lançamento do sucessor do Apple iPhone 4S, o próximo smartphone da Apple deverá envergonhar o actual topo-de-gama da Samsung, o Galaxy S3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário