Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de junho de 2012


Download da última versão de testes do Windows 8

Última versão de testes do sistema operacional está disponível para download.
Para os mais afoitos, que gostam de está sempre na vanguarda tecnológica, a Microsoft disponibilizou pra download nesta quinta-feira dia 31 de maio de 2012 a versão Release Preview do Windows 8, uma última versão de teste do novo sistema operacional antes do lançamento oficial. Segundo a companhia a nova versão do Windows 8 oferece novos aplicativos da Microsoft e de parceiros. O Release Preview traz também melhorias como opções de personalização para o aumento da tela inicial, suporte a vários monitores, refinamento na busca e download na loja do Windows e novas características de controle dos pais.

Outro destaque é o novo Internet Explorer 10, que ganha integração com Flash e é o primeiro navegador com a opção "não rastrear" como padrão, dando mais controle aos usuários sobre a sua privacidade, segundo a Microsoft.

A partir de sábado, a Microsoft vai lançar a oferta de atualização do Windows. Assim, usuários que comprarem PCs com Windows 7 até 31 de janeiro do ano que vem poderão atualizar o sistema operacional para Windows 8 por US$ 14,99.

A versão Release Preview do Windows 8 está disponível para download no site da Microsoft.


Nenhum comentário:

Postar um comentário