Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de junho de 2012


Produção de peças para TV da Apple já está adiantada

Foxconn deve receber peças do suposto televisor da Apple no próximo trimestre. Se a informação estiver correta, o lançamento pode acontecer ainda neste ano

Televisor iTV, da Apple

    Desenho mostrando como poderá ser o televisor iTV, da Apple

São Paulo – A Foxconn deve receber peças da suposta televisão da Apple já no próximo trimestre, segundo o Apple Insider. A Sharp, fabricante de alguns componentes, entre eles o LCD, é uma das empresas que vai entregar peças à Foxconn e, por conta disso, teria adiantado a produção.
A expectativa do mercado é que a Sharp forneça as telas de LCD para a Foxconn. A parceria será natural em função da Foxconn possuir 11% das ações da Sharp e ter direito a 46,5% da produção de LCDs de sua fábrica, que fica em Sakai, no Japão.
Há poucas semanas, representantes da Foxconn confirmaram que a compra foi motivada pela produção da nova TV da Apple. Apesar do assunto ser tratado abertamente pela Foxconn, a Apple não confirmou oficialmente sua intenção de produzir a TV. Existem especulações sobre o produto poder ser colocado no mercado antes do fim deste ano.
O analista Brian White, do Topeka Capital Markets, afirmou, no começo do mês, que fontes na Sharp teriam indicado que a TV da Apple possuiria “um tipo especial de tecnologia de captação de movimento”. Um controle remoto com touchscreen também está entre os rumores. Atualmente, a Sharp produz as famosas telas Retina display do novo iPad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário